quarta-feira, 17 de julho de 2013

O Que uso no meu rosto

Sabonete Líquido Actine 

Descrição:

Actine sabonete líquido desobstrui os poros e permite o controle eficaz da oleosidade das peles oleosas e acneicas. Sua fórmula enriquecida com Aloe Vera possui ação hidratante, não causando ressecamento na pele, efeito comum aos sabonetes antiacneicos em geral. Actine sabonete líquido proporciona sensação imediata de limpeza e refrescancia. Não contém corantes.

Minha Opinião: 
Melhor sabonete do mundo uso ele já tem um bom tempo de todos sabonetes que usei esse foi o melhor que se adaptou a minha pele ele tem um cheirinho bom limpa bem a pele da uma sensação de frescor e não resseca a pele \o/ 




Filtro Solar Minesol Oil Control

Descrição:
Minesol Oil Control FPS 70 RoC é um protetor solar diário que oferece muito alta proteção contra efeitos nocivos do sol (UVA/ UVB) e age na redução e controle da oleosidade da pele. Sua fórmula exclusiva possui filtros fotoestáveis: Tinosorb S + Tinosorb M, de altíssima eficácia e longa duração. São filtros orgânicos que conferem alta proteção, absorvendo e transformando a energia nociva, protegendo de forma eficaz contra os raios UVA e UVB, além de sua excelente qualidade cosmética. Previne ainda o envelhecimento cutâneo prematuro, reduzindo o surgimento de rugas e pigmentações cutâneas causadas pelo sol. Possui Vitamina E por sua excelente ação antioxidante e hidratante. A fórmula do Minesol Oil Control FPS 70 RoC é enriquecida com partículas absorvedoras de oleosidade que reduzem e controlam a oleosidade da pele. Sua textura é gel creme oil free com toque seco, sem fragrância, adequada para todos os tipos de pele. Devido ao seu FPS alto é ideal para pele extremamente sensível ao sol, pois oferece proteção contra queimaduras solares. Não comedogênico.

Minha Opinião:
Não era muito fã de protetor solar porque sempre que usava ficava aquela coisa oleosa no meu rosto e como tenho acne ele só piorava minhas acnes em compensação esse ele fica sequinho no rosto e controla bem a oleosidade o único ponto negativo dele é que ele fica meio esbranquiçado no rosto mais como eu tenho a pele clara não da muita diferença segue uns swatch




Hidratante Facial Aquaporin Active

Descrição: 
 A inovação: Aquaporinas são canais naturais localizados na membrana das celulares. Por permitir o fluxo de água dentro e fora das células ajudam a regular a distribuição de água nas diversas camadas da epiderme. Após anos de pesquisa, Eucerin desenvolveu AQUAporin, baseado em um gluco-glicerol que ativa a rede de hidratação naturalmente. A água é perfeitamente distribuída mesmo nas camadas mais profundas da epiderme, produzindo um efeito de longa duração.

Minha Opinião:
Não colocava muita fé nesse hidratante já que ele é para pele normal e a minha é super oleosa mais como a dermatologista me indicou ele dei uma chance, estou em LOVE por esse hidratante ele é simplesmente perfeito hidrata a pele e o melhor não deixou minha pele oleosa lógico que uso bem pouquinho até porque ele espalha bem e então não precisa de muito produto, uso ele sempre que minha pele começa a escama demais.





Epiduo
Descrição:
Epiduo é um medicamento relativamente novo no Brasil, lançado pelo laboratório Galderma no meio de 2010 é um gel que fez um grande sucesso que inclusive fez com que o medicamento tivesse problemas de distribuição no mesmo ano.
Apesar de ser um lançamento o Epiduo é fabricado com um velho de guerra o Peróxido de Benzoíla em concentração 25mg/g e a novidade é a associação com o Adapaleno em concentração 1mg/g.
O adapanelo quanto utilizado sozinho parece ter uma incidência maior de "breakouts" após o inicio do tratamento, ou seja, aquela piora inicial na acne que desanima qualquer um. Demonstrou-se que quando em associação com o peróxido de benzoíla essa piora inicial ocorre mais raramente, dessa forma o Epiduo em tese pode te proteger dessa piora inicial, com a contrapartida de uma chance um pouco maior de irritação da pele em virtude da combinação.

Minha Opinião:
não tenho muito o que fala tô usando ele a duas semana melhorou um pouco minha pele na bula fala que o resultado é mais visível após 4 semanas de uso. 




Esse são os produtos que estou usando ultimamente todos são indicado pela minha Dermatologista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário